Dólar fechou a última sessão em leve alta de 0,07%, praticamente estável. A moeda é cotada a R$ 5,54.
A leve valorização da moeda frente ao real demonstrou movimento distinto do que ocorreu no exterior, onde a moeda americana depreciou na maioria dos mercados.
A pressão sobre o câmbio foi puxada pelas declarações do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), sobre pautar urgência de projeto para derrubar decreto de alta do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e barrar novos aumentos de imposto.
No exterior, cresce a desconfiança diante da política comercial restritiva do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Fonte: Brasil 61
Começa nesta terça-feira (28) uma triagem em várias cidades a fim de selecionar jovens de…
Muita gente tem sido surpreendida por situações envolvendo o CPF nos últimos meses, principalmente quando…
Em 2026, a bovinocultura goiana deve movimentar R$ 23,7 bilhões, consolidando o setor como um…
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Goianésia realizou o resgate de um gambá na…
Muitas pessoas acreditam que estão controlando bem suas finanças, mas um erro simples e bastante…
O Brasil encerrou o Grand Prix de atletismo paralímpico de Rabat (Marrocos) na primeira posição…
This website uses cookies.