O dólar fechou a última sessão em leve queda. O recuo foi de 0,09%. Com isso, a moeda americana está cotada a R$ 5,91. A divisa chegou a abrir o pregão em alta.
No entanto, no decorrer do dia, a notícia do surgimento da DeepSeek – um modelo de Inteligência artificial lançado por uma empresa chinesa, mexeu na movimentação do dólar.
Na avaliação de analistas do mercado financeiro, a redução nas ações de tecnologia também fez com que os operadores projetassem que o Banco Central dos Estados Unidos possa fazer mais dois cortes de juros em 2025.
O euro, por sua vez, fechou em torno de R$ 6,18.
Os dados são da Companhia Morningstar.
Fonte: Brasil 61
Operação Lívia combate rede criminosa que induzia jovens ao suicídio e automutilação na internet. Ministério…
João Paulo Batista assumiu oficialmente uma cadeira na Câmara Municipal de Goianésia na manhã desta…
Ministro Alexandre de Moraes deu cinco dias para a PGR se manifestar sobre recurso de…
Pesquisa TIC Educação 2025 aponta que 80% das escolas brasileiras debatem impactos das telas na…
CNJ propõe novas regras para evitar conflitos de interesses entre juízes. Medida inclui mapeamento de…
Produção industrial brasileira recua 1,8% em junho, marcando o segundo mês consecutivo de queda segundo…
This website uses cookies.