O dólar concluiu o último pregão em alta de 0,57%, cotado a R$ 5,79. Ao longo da última semana, a divisa acumulou queda de 2,13%.
Na última sessão, os analistas voltaram a atenção para uma sequência de dados relevantes para a economia interna e externa.
Nos Estados Unidos, por exemplo, o payroll – considerado o principal relatório do mercado de trabalho daquele país – revelou que o número de vagas veio menor do que o esperado para fevereiro.
Além disso, para analistas do mercado financeiro, o real tem acompanhado a dinâmica mista das moedas emergentes fora do Brasil.
O euro, por sua vez, fechou o último pregão a R$ 6,27.
Fonte: Brasil 61
Por Redação O Estado de S. Paulo - 30/06/2025 10:27 O pai da publicitária brasileira…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), negou que o governo teria sido…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou as datas para ouvir…
A delegação do Flamengo vai desembarcar em solo brasileiro nesta segunda-feira com uma preocupação. O…
A Equatorial Goiás comunica que haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica nesta segunda-feira, 30,…
Depois de surpreender ao não exibir a reprise do capítulo final de Garota do Momento…
This website uses cookies.