Policiais civis atiraram em suspeitos de roubo a residência na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 27. Os agentes se depararam com o grupo, de cinco pessoas, na Rua Ricardo Jafet – dois deles morreram.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, outro suspeito foi encontrado ferido dentro do rio e um quarto conseguiu escapar. O boletim de ocorrência ainda está sendo registrado.
O Morumbi, na zona sul de São Paulo, foi a região que mais registrou roubos a residências no 1º trimestre, segundo levantamento feito pelo Estadão com base nos microdados disponibilizados pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP).
Foram 9 casos registados de janeiro a março, dois a menos do que no mesmo recorte de 2024, quando a região – caracterizada por casas de alto padrão – já figurava no topo da lista; Capão Redondo e Vila Clementino, também na zona sul, vêm logo em seguida, com 7 ocorrências cada. O levantamento não inclui furtos, crimes sem violência física ou grave ameaça.
Por: Estadão Conteúdo
O Supremo Tribunal Federal (STF) definiu nesta quarta-feira, 27, que crianças e adolescentes trazidos ilegalmente…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) informou que, a partir de denúncia recebida, foi…
O governo da Colômbia afirmou nesta terça-feira (26) que 34 soldados que combatiam rebeldes no…
A Procuradoria-Geral da Câmara Municipal de Balneário Camboriú (SC) considerou inconstitucional o projeto de lei…
O número de pinguins encontrados mortos no litoral de São Paulo subiu para 881, conforme…
A seguir, o fechamento dos principais indicadores do mercado financeiro.BOLSASIbovespa: +1,04%Pontos: 139.205,81Máxima de +1,1% :…
This website uses cookies.