Policiais civis atiraram em suspeitos de roubo a residência na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 27. Os agentes se depararam com o grupo, de cinco pessoas, na Rua Ricardo Jafet – dois deles morreram.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, outro suspeito foi encontrado ferido dentro do rio e um quarto conseguiu escapar. O boletim de ocorrência ainda está sendo registrado.
O Morumbi, na zona sul de São Paulo, foi a região que mais registrou roubos a residências no 1º trimestre, segundo levantamento feito pelo Estadão com base nos microdados disponibilizados pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP).
Foram 9 casos registados de janeiro a março, dois a menos do que no mesmo recorte de 2024, quando a região – caracterizada por casas de alto padrão – já figurava no topo da lista; Capão Redondo e Vila Clementino, também na zona sul, vêm logo em seguida, com 7 ocorrências cada. O levantamento não inclui furtos, crimes sem violência física ou grave ameaça.
Por: Estadão Conteúdo
Durante os períodos intensos de estudo, especialmente na preparação para o Exame Nacional do Ensino…
Levantamento analisa temas como acesso ao ensino superior, inserção no mercado de trabalho, renda, planejamento…
Na manhã desta quinta-feira, 06, um homem, identificado como Vicente Batista Leite, morreu na região…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…
Depois do treino de musculação, o corpo entra em um momento decisivo: enquanto os músculos…
Aluguel Social atende mulheres vítimas de violência doméstica por meio de edital específico (Fotos: Edgard…
This website uses cookies.