Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Neste domingo, 10, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência psicológica contra a mulher no Bairro Santa Luzia, região leste de Goianésia, motivada, principalmente por vício em jogos online
Segundo informações, a equipe recebeu chamado via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma possível situação de violência doméstica. No local, a vítima relatou sofrer agressões psicológicas frequentes por parte do marido, motivadas pelo vício dele em jogos online e pelas perdas financeiras decorrentes dessa prática.
Ainda de acordo com a vítima, as discussões se intensificavam e resultavam em danos à mobília da residência, além de ameaças mútuas entre o casal.
Diante da situação, ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, conduzidos à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as medidas cabíveis.
A ocorrência foi registrada pela viatura 8.14729, sob comando do Subtenente Caetano, com apoio do Soldado Richard. Um indivíduo foi conduzido.
A data de 28 de setembro é reconhecida internacionalmente como “Dia Mundial de Combate à…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que a dívida pública é auditada todos os…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que pode alterar algumas das sedes da…
A Secretaria da Administração (Sead) promove, no dia 22 de outubro de 2025, um leilão…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, citou uma suspeita de que "um ou dois setores…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 27/09/2025 11:36 O deputado federal Mauro Benevides…
This website uses cookies.