Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Neste domingo, 10, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência psicológica contra a mulher no Bairro Santa Luzia, região leste de Goianésia, motivada, principalmente por vício em jogos online
Segundo informações, a equipe recebeu chamado via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma possível situação de violência doméstica. No local, a vítima relatou sofrer agressões psicológicas frequentes por parte do marido, motivadas pelo vício dele em jogos online e pelas perdas financeiras decorrentes dessa prática.
Ainda de acordo com a vítima, as discussões se intensificavam e resultavam em danos à mobília da residência, além de ameaças mútuas entre o casal.
Diante da situação, ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, conduzidos à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as medidas cabíveis.
A ocorrência foi registrada pela viatura 8.14729, sob comando do Subtenente Caetano, com apoio do Soldado Richard. Um indivíduo foi conduzido.
As câmeras que usam inteligência artificial para reconhecimento facial de criminosos usadas na capital paulista…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 11/08/2025 18:29 A Uber está iniciando um…
A influenciadora Maria Berklian, também conhecida como a "Rainha do Brasil", morreu nesta segunda-feira, 11,…
A seleção brasileira feminina de basquete em cadeira de rodas avançou às quartas de final…
Quando bate a vontade de comer um doce no meio do dia ou após as…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos – 19ª…
This website uses cookies.