O dirigente do Sousa, Laylson Kleber de Lima, foi surpreendido nesta segunda-feira por uma tentativa de assalto próximo ao Estádio Marizão, na cidade sede do clube, na Paraíba. Ele carregava um malote com os salários dos atletas e foi baleado após tentar reagir. Os dois suspeitos fugiram, mas não conseguiram levar os R$ 400 mil.
Segundo a assessoria do clube, o funcionário foi levado ao Hospital Regional de Sousa e chegou consciente ao Pronto Socorro. Tudo aconteceu enquanto os jogadores treinavam nas intermediações do Marizão.
O supervisor de futebol foi atingido duas vezes na região do quadril, passou por cirurgia e continua internado. O quadro é estável e considerado fora de risco. As autoridades locais investigam o caso.
O Sousa, que é o atual bicampeão paraibano, ganhou os holofotes no ano passado após eliminar o Cruzeiro na Copa do Brasil. Nesta temporada, a agremiação disputará o Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia será contra o Santa Cruz de Natal, fora de casa, ainda sem data confirmada.
Por: Estadão Conteúdo
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai gastar 57% a mais…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que não pode revelar seus segredos ao…
O presidente da Argentina, Javier Milei, anunciou a escolha do deputado eleito Diego Santilli para…
Os corpos de 117 mortos na operação Contenção, deflagrada na última terça-feira, 28, no Rio…
O jovem atacante Endrick voltou a movimentar o mercado europeu. Segundo o Daily Star UK,…
Com gol aos 51 minutos de Eduardo Doma, a Chapecoense arrancou um empate heroico e…
This website uses cookies.