Diretor pede ‘desculpas’ por tropeços do Vasco; Thiago Mendes elogia ‘projeto’ em apresentação


O português Admar Lopes tinha apenas uma missão nesta quinta-feira: apresentar o volante Thiago Mendes, grande esperança de crescimento do Vasco no segundo semestre pela experiência e o bom futebol. Mas as duas duras derrotas seguidas após a pausa do Mundial, com 2 a 0 para o Botafogo no Brasileirão e os 4 a 0 diante do Independiente del Valle pela Copa Sul-Americana obrigaram o diretor de futebol a realizar um pedido de “desculpas” à torcida, completado com promessa de “mais empenho.”

“Em nome da direção, queria pedir desculpas pelos últimos resultados que tivemos agora, em Brasília e no Equador. Prometo, em nome de todo grupo e direção, mais empenho, mais trabalho, para rapidamente reverter essa tendência de resultados”, afirmou um abatido dirigente.

O dirigente reafirmou confiança no trabalho do técnico Fernando Diniz. Logo depois, Admar entregou a camisa 23 a Thiago Mendes, que chegou bastante entusiasmado e celebrando o “projeto apresentado” pelo Vasco durante a negociação.

“Estava na hora (de voltar), muito tempo fora jogando, a família longe do Brasil, meus familiares aqui também… O projeto que o Vasco me ofereceu, a ligação do (Fernando) Diniz, foram fundamentais para mim nessa volta. O Vasco está crescendo, só tem a crescer, o projeto está vindo, sendo feito, e vai ser fundamental. A família também queria voltar, a gente escolheu o Vasco e, se Deus quiser vai dar certo aqui”, mostrou confiança o reforço, que assinou até dezembro de 2027.

Thiago Mendes vem do Catar após decepção grande com o presidente do Al-Rayann, que segundo ele, “não cumpriu com o prometido.” Foram somente quatro jogos no clube e ele espera “renascer” no Vasco, onde cravou que o objetivo é ser campeão e reerguer a equipe.

A estreia ainda não está confirmada, mas o volante deixou transparecer que não encara o Grêmio neste sábado, pelo Brasileirão, em São Januário. A equipe aparece apenas na 15ª colocação e está quase eliminada na Copa Sul-Americana pelos quatro gols de desvantagem no mata-mata com os equatorianos. Há., porém, a expectativa de ir longe na Copa do Brasil, onde o Vasco encara o CSA nas oitavas.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

redução de juros em dezembro não é certa, política não é predeterminada

O presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), Jerome Powell, afirmou que uma…

2 minutos ago

Prefeitura anuncia início das matrículas na rede municipal para 2026; veja como garantir a vaga

A Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital de…

7 minutos ago

Rumo à universidade! Goiás tem novo recorde de inscritos no Enem PPL – Portal Goiás

Provas serão aplicadas nos dias 16 e 17 de dezembro, dentro das unidades prisionais (Foto:…

10 minutos ago

Petróleo fecha em alta com redução de estoques nos EUA e expectativa por reunião Trump-Xi

Os contratos futuros do petróleo encerraram o pregão desta quarta-feira, 29, em alta, interrompendo sequência…

13 minutos ago

Governadores de direita organizam comitiva ao RJ em apoio a Castro após operação policial

Governadores de direita organizam uma comitiva para ir ao Rio de Janeiro e prestar apoio…

16 minutos ago

PCGO prende em Goiás foragido por homicídio ocorrido em bar na Paraíba – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Águas…

21 minutos ago

This website uses cookies.