Aos 37 anos, Angel Di María prova a cada jogo que idade é só um número. O experiente jogador argentino faz história por onde passa. No Rosario Central, a situação não é diferente. No jogo contra o Boca Juniors, neste domingo, o craque anotou uma verdadeira pintura para empatar a partida válida pelo Campeonato Argentino.
Depois de cobrar um escanteio pela esquerda com extrema precisão, a bola ganhou efeito e morreu no fundo das redes, surpreendendo o goleiro adversário Leandro Brey. O gol olímpico de Di María garantiu o empate, aos 24 minutos, já que o Boca Juniors abriu o placar aos 20 minutos com Rodrigo Battaglia.
Com passagens marcantes por gigantes da Europa e pela seleção argentina, o camisa 11 mostra que continua decisivo mesmo aos 37 anos. A partida realizada no estádio Gigante de Arroyito, em Rosario, terminou empatada por 1 a 1.
O Boca Juniors ocupa a terceira posição no Grupo A do Torneio Clausura do Campeonato Argentino, com 13 pontos em oito jogos – dois atrás do Unión Santa Fe e Barracas Central. Já o Rosario Central é sexto colocado no Grupo B, com 11 pontos, sete atrás do River Plate.
Por: Estadão Conteúdo
O atacante Neymar mostrou todo o seu descontentamento por ter atuado no gramado sintético neste…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste domingo, 14, que as negociações do…
Após sofrer um choque com Igor Gomes durante o empate de 1 a 1 com…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 14/09/2025 21:30 A organização do The Town…
Questionado neste domingo, 14, sobre se houve progressos em relação à substituição de Jerome Powell…
Sem contar com oito jogadores tidos como titulares e contando com alguns retornos importantes, como…
This website uses cookies.