Está suspenso até agosto o reajuste do valor das passagens de ônibus semiurbanos que circulam na região do entorno, entre Goiás e o Distrito Federal. O reajuste de 2,9% que começaria a valer no último domingo (23) foi postergado por seis meses a pedido dos governos do DF e de Goiás. A alegação é que o aumento teria impacto econômico significativo para a população usuária do transporte semiurbano.
O anúncio da suspensão foi feito por meio de nota da Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT), em que a Agência reafirma seu compromisso com a qualidade do transporte público e se coloca à disposição para esclarecimentos.
Aumento da passagem: tarifa do transporte semiurbano reajustada
Logo após o anúncio do aumento das passagens, os governos de Goiás e do DF anunciaram a criação de um convênio interestadual, com subsídios dos governos, para diminuir o valor das passagens de ônibus do entorno do DF. O valor previsto de investimento pelo convênio é de R$ 67 milhões por ano, para cada unidade da federação, com o objetivo de reduzir o preço final para o usuário. Dessa forma, a estimativa é que a passagem tenha um preço médio de R$ 8.
Fonte: Brasil 61
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Valdivino Mendonça da Paixão, ocorrido nesta quinta-feira,…
Versátil e nutritiva, a batata-doce é uma aliada frequente de quem busca uma alimentação equilibrada.…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 08, na Avenida Pará,…
Passado o período de pico de vendas das festas de fim de ano, surge um…
Com a chegada do calor e o aumento das atividades em piscinas, praias e banhos…
Os brasileiros Rafael Matos e Orlando Luz cravaram nesta quinta-feira (8) a segunda vitória no…
This website uses cookies.