O centroavante Deyverson desembarcou nesta sexta-feira na capital cearense disposto a escrever um novo capítulo em sua carreira. O jogador, que perdeu espaço no Atlético-MG com as chegadas de Júnior Santos e Rony, foi recebido por um grupo de torcedores, tirou foto e até se exibiu com a camisa do novo clube, o Fortaleza.
Mesmo em alta em Belo Horizonte pela sintonia com a torcida atleticana em sua curta passagem, o polêmico centroavante optou pela rescisão com a agremiação mineira por enxergar, na nova equipe, mais chances de estar em campo e ser titular.
“Estou feliz, animado, mais um capítulo na minha historia. Vai ser muito importante. Minha esposa está feliz, ela adora uma praia também. E estou chegando em um clube de uma grandeza enorme. Conheço muitos jogadores aqui. Tem o Breno Lopes, o Diogo Barbosa, o Marinho, o David Luiz e outros”, afirmou.
No saguão, Deyverson recebeu a camisa 18, foi bastante receptivo e disse estar ansioso para estrear. “É um clube de uma grandeza enorme. Tenho certeza de que vou ter coisas boas pela frente. Já joguei contra muitas vezes e sei a explosão que é essa torcida”, comentou o atacante.
Deyverson chega em meio a um momento de instabilidade da equipe. O time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda obteve apenas duas vitórias nos últimos dez compromissos, amargou seis derrotas e contabilizou dois empates. A perda do título estadual para o Ceará ajudou a tornar mais tenso o clima entre jogadores e torcida.
Na Copa do Nordeste, o Fortaleza venceu apenas um dos últimos cinco confrontos e ocupa quarta colocação no Grupo A. Essa fase ruim provocou protestos por parte da torcida. No aeroporto, o atacante foi questionado se estaria em condições de estar em campo na estreia da equipe, diante do Fluminense, neste sábado. “Estou sim. Com certeza. Vinha treinando e jogando pelo Atlético-MG e estou pronto para jogar”, disse o atleta.
Nesta tentativa de formar um elenco competitivo para o Nacional, o clube apresentou, nesta quinta-feira, o atacante Allanzinho. Artilheiro do Campeonato Cearense, o jogador de 24 anos foi contratado junto ao Ferroviário e assinou vínculo até dezembro de 2027.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.