A deputada federal Caroline de Toni (PL-SC) comunicou nesta terça-feira, 16, a renuncia da liderança da Minoria na Câmara para transferir a função para o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). As declarações ocorreram em pronunciamento a jornalistas na Câmara dos Deputados.
“Gostaria de comunicar a todos a minha renúncia à liderança da Minoria da Câmara dos Deputados, para transferir essa responsabilidade ao deputado Eduardo Bolsonaro”, afirmou a parlamentar. “Tomamos essa decisão convictos de que o Brasil precisa de União e de coragem, especialmente diante das perseguições políticas que tanto o Eduardo como seu pai, Jair Messias Bolsonaro, estão sofrendo”, continuou.
Na ocasião, o líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ), mencionou um ato da Mesa Diretora na gestão de Eduardo Cunha para justificar o gesto a Eduardo Bolsonaro.
De acordo com o parlamentar, Caroline de Toni será vice-líder da Minoria, para representar Eduardo nos momentos de ausência em plenário.
Por: Estadão Conteúdo
Metade (51%) dos brasileiros das classes A, B e C tem dívidas no cartão de…
O Departamento dos Transportes dos Estados Unidos (USDOT, na sigla em inglês) determinou o encerramento…
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, afirmou nesta terça-feira, 16, que o…
A Justiça Eleitoral do Ceará negou um pedido de prisão preventiva do ex-ministro Ciro Gomes…
Proteínas, carboidratos complexos, gorduras saudáveis, vitaminas e minerais são essenciais para otimizar os resultados de…
O programa de estágio da Anglo American, Mina de Talentos, está com as inscrições abertas…
This website uses cookies.