O provável candidato democrata à prefeitura de Nova York, Zohran Mamdani, afirmou neste domingo, 29, que “não deveríamos ter bilionários” no mundo. Em entrevista à NBC News, ele ainda rejeitou o rótulo de “comunista” dado a ele pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e disse que se considera um “socialista democrático”.
Mamdani, no entanto, assumiu o desejo de “trabalhar com todos, incluindo bilionários”, caso seja eleito no pleito de novembro.
Ainda durante a entrevista, o democrata argumentou ser contrário ao acúmulo de riquezas “em um momento de tanta desigualdade” e que “precisamos de mais igualdade na nossa cidade, no nosso estado e em nosso país”.
Sobre as falas de Trump, o democrata afirmou que “já tive que começar a me acostumar com o fato de que o presidente vai falar sobre minha aparência, minha voz, de onde eu venho, quem eu sou”.
Neste domingo, o republicano disse que, se Mamdani se tornar prefeito, ele deverá “fazer as coisas certas” ou a cidade deixará de receber dinheiro do governo federal.
Por: Estadão Conteúdo
O Governo de Goiás instituiu um novo programa de negociação de débitos com a Fazenda…
Uma mulher de 51 anos e seu filho de 22 anos ficaram feridos após uma…
A central Julia Kudiess, do Minas Tênis Clube, foi apontada no último sábado (27) como…
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso por lesão corporal dolosa, violência doméstica…
Trazer à mesa das festas de fim de ano receitas criativas é fundamental para criar…
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso por ameaça e lesão corporal…
This website uses cookies.