O provável candidato democrata à prefeitura de Nova York, Zohran Mamdani, afirmou neste domingo, 29, que “não deveríamos ter bilionários” no mundo. Em entrevista à NBC News, ele ainda rejeitou o rótulo de “comunista” dado a ele pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e disse que se considera um “socialista democrático”.
Mamdani, no entanto, assumiu o desejo de “trabalhar com todos, incluindo bilionários”, caso seja eleito no pleito de novembro.
Ainda durante a entrevista, o democrata argumentou ser contrário ao acúmulo de riquezas “em um momento de tanta desigualdade” e que “precisamos de mais igualdade na nossa cidade, no nosso estado e em nosso país”.
Sobre as falas de Trump, o democrata afirmou que “já tive que começar a me acostumar com o fato de que o presidente vai falar sobre minha aparência, minha voz, de onde eu venho, quem eu sou”.
Neste domingo, o republicano disse que, se Mamdani se tornar prefeito, ele deverá “fazer as coisas certas” ou a cidade deixará de receber dinheiro do governo federal.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta sexta-feira, o movimento dos astros poderá influenciar a maneira como cada signo se comporta.…
O Palmeiras conquistou uma importante vitória na caminhada em busca do título do Campeonato Brasileiro.…
A Ferroviária será o mandante na grande decisão da Copa do Brasil Feminina diante do…
Nada melhor do que começar o dia com um bolo caseiro, leve e cheio de…
Dormir bem é fundamental para manter o equilíbrio da saúde física e mental. No entanto,…
A seleção brasileira feminina de handebol foi convocada nesta quinta-feira (6) para o Campeonato Mundial…
This website uses cookies.