Demi Moore diz que Tom Cruise ficou ‘constrangido’ com sua gravidez em filme dos anos 1990


Demi Moore relembrou os bastidores de Questão de Honra (1992) e contou que Tom Cruise teria ficado “constrangido” com sua gravidez durante os ensaios do longa. A revelação foi feita durante uma conversa no New Yorker Festival, no último sábado, 25.

Na época, a atriz estava grávida de oito meses de sua segunda filha, Scout Willis, fruto do relacionamento com Bruce Willis, quando participou de uma leitura do roteiro ao lado de Cruise e do diretor Rob Reiner e percebeu o desconforto do colega.

“Acho que Tom ficou bastante envergonhado. Eu me sentia bem, estava me movimentando, mas dava pra notar que ele achava a situação um pouco estranha”, relatou a atriz.

Ela explicou que, no início dos anos 1990, poucas mulheres em Hollywood conciliavam a maternidade com papéis de destaque no cinema, o que tornava sua escolha incomum. “Havia essa ideia de que era preciso escolher entre ser mãe ou seguir a carreira. Eu sempre achei que isso não fazia sentido e quis mostrar que era possível ter as duas coisas”, afirmou.

Demi contou ainda que, na tentativa de provar que poderia dar conta das duas funções, acabou impondo uma pressão excessiva a si mesma. “Olho pra trás e penso: o que eu estava tentando provar? Não era algo tão apoiado quanto é hoje. Eu estava amamentando e, ao mesmo tempo, ensaiando cenas”, disse.

A atriz lembrou que se preparou fisicamente para o papel ainda durante a gestação e que manteve uma rotina intensa de exercícios pouco antes do parto. “Eu usaria um uniforme militar e, provavelmente, me antecipei demais. Fiz trilhas de horas, pedalei 24 quilômetros e até fui dançar em um clube de reggae no dia em que minha bolsa estourou”, contou.



Por:Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

PC de Barro Alto prende em Goianésia suspeito de tentar matar amigo arremessando-o de ponte

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Barro Alto, prendeu…

1 hora ago

Governo de Goiás vai bancar Carnaval em Goianésia; Renato participou do anúncio oficial em Goiânia

O prefeito de Goianésia, Renato de Castro, participou na tarde desta segunda-feira, 12, em Goiânia,…

2 horas ago

Anvisa quer reduzir fila de análises e priorizar inovações nacionais

Em agosto de 2025, o Senado aprovou três nomes para a diretoria colegiada da Agência…

3 horas ago

Anvisa aprova novo fármaco com injeção semestral para prevenção do HIV

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta segunda-feira, 12, o uso do medicamento…

3 horas ago

PCGO apura fraudes em licitações de órgão público com contratos superiores a R$ 5 mi

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a…

4 horas ago

Motociclista fica ferida ao se envolver em acidente no leste de Goianésia

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no fim da…

4 horas ago

This website uses cookies.