Foi com sofrimento, mas o Brasil manteve os 100% de aproveitamento no Mundial de beach soccer (futebol de praia), disputado em Seicheles. Na manhã deste domingo (4), numa reedição da última final da competição, vencida pelos brasileiros, o Brasil derrotou a Itália por 2 a 1.
Mauricinho fez os dois gols do Brasil, o último deles quando faltavam quatro minutos para o fim. Com o resultado, a equipe está classificada para as quartas de final. O Brasil ainda tem um compromisso pela primeira fase da competição, na terça-feira (6), contra Omã, às 12h no horário de Brasília.
O Brasil abriu o placar no fim do primeiro tempo. Após erro na saída de bola italiana, Mauricinho ficou com a bola e chutou colocado para fazer 1 a 0.
A Itália igualou logo no início da segunda etapa, quando uma roubada na saída de bola do Brasil proporcionou o gol de Fazzini.
Com um duelo disputado, a definição ficou para o fim. Rodrigo foi acionado por Mauricinho e, acossado por dois italianos, devolveu para o camisa 11, que chutou rasteiro no canto direito para dar a vitória ao Brasil.
Fonte: Agência Brasil
A delegação brasileira de judô começou com pé-direito o Grand Slam de Astana (Cazaquistão), o…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 09/05/2025 17:29 O Instituto de Pesos e…
Milhares de passageiros da área da Baía de São Francisco estavam procurando rotas alternativas depois…
O Sport está com novo comandante em sua tentativa de desencantar no Brasileirão e deixar…
A estreia de Bad Bunny no Brasil teve ingressos esgotados em poucas horas nesta sexta-feira,…
O elenco de Vale Tudo se reuniu em festa nesta quinta-feira, 8, com muitas fotos,…
This website uses cookies.