Davide Ancelotti, técnico do Botafogo, revelou a torcida do pai, Carlo Ancelotti, comandante da seleção brasileira, pelo sucesso de seu trabalho à frente clube carioca.
“Ele é meu fã número um todos os dias. Ele sofre muito durante os jogos, me faz perguntas, me escuta, mas sempre de forma discreta. Ele não é invasivo. Ele me deixa seguir meu próprio caminho e só me dá conselhos se eu pedir”, disse Davide, em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport.
O jovem técnico italiano, de 36 anos, também falou sobre o fardo de carregar o pesado sobrenome e citou casos similares no futebol.
“É incrivelmente difícil. Não posso negar. Mas também é difícil para Daniel carregar o nome Maldini, depois que Paolo foi um monumento. E para Paolo, começar depois de Cesare deve ter sido difícil… É normal”, lembrou.
“Sei que serei julgado, principalmente no início, porque sou ‘filho do Carlo’. E também sei que não será fácil superar os problemas e preconceitos. Mas só conheço uma maneira de aprender a nadar: mergulhar no mar e mexer os braços e as pernas. É isso que estou tentando fazer”, acrescentou Davide.
Por: Estadão Conteúdo
Inconformado por perder a única irmã - Thais Bonatti, de 30 anos, - o representante…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reafirmou sua intenção de reduzir o prazo de…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 28/07/2025 10:39 A Polícia Federal prendeu o…
A direção do Vasco não poupou críticas ao desempenho do árbitro Flavio Rodrigues de Souza…
O governador Ronaldo Caiado, acompanhado da coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, entregou, neste…
O Real Madrid não descarta vender o brasileiro Vinícius Júnior se chegar uma grande oferta…
This website uses cookies.