Davide Ancelotti, técnico do Botafogo, revelou a torcida do pai, Carlo Ancelotti, comandante da seleção brasileira, pelo sucesso de seu trabalho à frente clube carioca.
“Ele é meu fã número um todos os dias. Ele sofre muito durante os jogos, me faz perguntas, me escuta, mas sempre de forma discreta. Ele não é invasivo. Ele me deixa seguir meu próprio caminho e só me dá conselhos se eu pedir”, disse Davide, em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport.
O jovem técnico italiano, de 36 anos, também falou sobre o fardo de carregar o pesado sobrenome e citou casos similares no futebol.
“É incrivelmente difícil. Não posso negar. Mas também é difícil para Daniel carregar o nome Maldini, depois que Paolo foi um monumento. E para Paolo, começar depois de Cesare deve ter sido difícil… É normal”, lembrou.
“Sei que serei julgado, principalmente no início, porque sou ‘filho do Carlo’. E também sei que não será fácil superar os problemas e preconceitos. Mas só conheço uma maneira de aprender a nadar: mergulhar no mar e mexer os braços e as pernas. É isso que estou tentando fazer”, acrescentou Davide.
Por: Estadão Conteúdo
Mesmo longe de fazer uma grande exibição, o técnico Dorival Júnior valorizou os três pontos…
No o ritmo do atacante Vitor Roque, o Palmeiras goleou o Internacional por 4 a…
O Corinthians não fez um bom jogo neste sábado no Maracanã, mas saiu de campo…
O auxiliar João Martins, que dirigiu o Palmeiras na goleada por 4 a 1 sobre…
O Palmeiras teve na noite deste sábado sua melhor atuação na temporada. Com atuação de…
Tratando um câncer de mama, Jessie J se apresentou no The Town neste sábado, 13,…
This website uses cookies.