Cucurella revela susto com presença de Trump no pódio Mundial de Clubes: ‘Estava todo c*****’


Ainda na esteira da conquista do Mundial de Clubes da Fifa sobre o Paris Saint-Germain, nos Estados Unidos, o lateral-esquerdo Marc Cucurella fez um comentário sobre um momento inusitado que marcou a entrega do troféu de campeão aos jogadores do Chelsea. Segundo ele, a presença do presidente Donald Trump pegou todos os atletas do clube inglês de surpresa.

Em entrevista ao Podcast JijantesFC, o jogador contou que, após entregar a taça aos atletas junto com Gianni Infantino, mandatário da Fifa, o líder político americano não quis deixar o local reservado aos campeões causando constrangimento ao elenco inglês.

“Nos disseram que, por regra, Donald Trump viria nos entregar o troféu e não poderíamos levantá-lo até que ele fosse embora. Estávamos todos lá esperando, mas o cara não queria ir. Olhamos para o Trump (à espera de uma reação) e ele disse: ‘Levantem (o troféu), eu fico aqui’. Eu me perguntava quem ia dizer alguma coisa (ao presidente)…. ‘Eu estava todo c*****'”, afirmou o atleta em um tom bastante descontraído na entrevista.

Na cerimônia, Trump entrou no gramado junto com Infantino e os representantes dos dois finalistas: Todd Boehly, dono do Chelsea, e Nasser Al-Khelaifi, proprietário do PSG. A reação do público à sua presença teve vaias e aplausos vindos da arquibancada. Durante o protocolo da premiação, ele acenou para os torcedores e entregou as medalhas aos atletas.

Franco atirador em um confronto onde o favoritismo estava todo com o Paris Saint-Germain, atual campeão da Champions League, o Chelsea acabou ficando com o título ao vencer a final do Mundial de Clubes pelo placar de 3 a 0.

O atacante Palmer (dois gols) e o brasileiro João Pedro construíram o placar que levou o Chelsea ao título da competição organizada pela Fifa. Em sua campanha, a equipe inglesa teve apenas uma derrota: revés de 3 a 1 para o Flamengo, ainda na fase de grupos.

Em sua caminhada, depois de golear o Benfica por 4 a 1 nas oitavas de final, a equipe do técnico Enzo Maresca enfrentou mais duas equipes brasileiras para chegar na decisão. Nas quartas, o triunfo foi sobre o Palmeiras (2 a 1) e na semi, a vitória aconteceu diante do Fluminense: 2 a 0.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Ozzy Osbourne revelou qual frase gostaria de ter em sua lápide

Ozzy Osbourne, um dos nomes mais marcantes da história do rock, morreu aos 76 anos,…

10 minutos ago

Nota de Falecimento

O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Francisco Ângelo da Silva (Chico Pernambuco), ocorrido…

13 minutos ago

Messi não comparece em treinos e vira alvo de preocupação para All-Star Game da MLS

O argentino Lionel Messi virou alvo de preocupação para o jogo das estrelas da Major…

30 minutos ago

Classificado, Brasil projeta duelo contra Colômbia pela Copa América

O Brasil chegou à terceira vitória pela Copa América Feminina, disputada no Equador, ao derrotar…

34 minutos ago

Frente fria provoca queda de temperatura e pode trazer chuva a SP

Por Redação O Estado de S. Paulo - 23/07/2025 08:51 Uma nova frente fria está…

35 minutos ago

Ônibus biarticulado parte ao meio após colidir com trem e deixa 11 feridos em Curitiba

Por Redação O Estado de S. Paulo - 23/07/2025 09:01 Onze pessoas ficaram feridas em…

43 minutos ago

This website uses cookies.