Na partida que fechou a 9ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Cruzeiro derrotou o Real Brasília por 3 a 0, na tarde desta segunda-feira (5) no estádio Defelê, em Brasilia, para a assumir a liderança da classificação da competição com 23 pontos conquistados.
As Cabulosas abriram o marcador aos 18 minutos do primeiro tempo. A bola foi levantada na entrada da área, onde a volante Gaby Soares escorou de cabeça para a grande área, onde Marília dominou de direita antes de bater cruzado de esquerda.
Antes do intervalo, aos 32 minutos, foi a vez de Gisseli deixar o seu. Marília aproveitou bola recuada de forma errada pela defesa do Real Brasília para dominar, driblar a goleira Tainá e cruzar para o meio da área, onde a lateral teve apenas o trabalho de escorar de primeira para ampliar a vantagem da Raposa.
O Cruzeiro continuou melhor na etapa final e chegou ao terceiro aos 17 minutos, quando Marília aproveitou bola que ficou viva na área após cobrança de escanteio para bater com força para superar Tainá.
“Estou muito feliz de voltar a marcar, ajudar a equipe. São muito importantes esses três pontos, pois estamos na liderança. E vamos seguir firme para continuar no topo”, declarou a artilheira Marília à assessoria de imprensa do Cruzeiro.
Fonte: Agência Brasil
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.