Estrela do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo emprestou seu jato particular para que seu compatriota João Félix viajasse neste domingo de Londres para Salzburgo, na Áustria, onde o time árabe faz pré-temporada. Ainda neste domingo, o atacante de 25 anos deve se submeter a exames médicos antes de assinar contrato com o clube de Riad.
O Al-Nassr pagará ao Chelsea 30 milhões de euros (R$ 196 milhões), com possibilidade de mais 20 milhões de euros por metas alcançadas. O montante permite que o clube londrino recupere quase na totalidade o investimento feito junto do Atlético de Madrid há um ano para contratar o português.
João Félix disputou 40 partidas pelo Chelsea, com 11 gols e 2 assistências. Desde fevereiro, estava emprestado ao Milan, clube que defendeu em 21 jogos, marcando 3 gols e dando 1 assistência. Ao fim do contrato com o time italiano, o português voltou ao Chelsea, mas não teria espaço no clube que conquistou o Mundial de Clubes nos Estados Unidos.
O português esteve perto de retornar ao Benfica, clube que defendeu de 2016 a 2019, mas o Al-Nassr venceu a disputa pelo jogador. Com uma breve passagem também pelo Barcelona, João Félix deve iniciar os treinos no Al-Nassr, sob comando do também português Jorge Jesus, na segunda-feira.
Por: Estadão Conteúdo
O Brasil saiu na frente, mas sucumbiu diante da força da favorita Itália na final…
A Rússia abriu neste domingo, 27, uma ligação aérea regular entre Moscou (capital russa) e…
A cantora Marisa Monte anunciou neste domingo, 27, que fará entre outubro e dezembro sua…
Rebeldes apoiados pelo Estado Islâmico atacaram uma igreja católica no leste da República do Congo…
Manuela Dias, autora da novela Vale Tudo, da TV Globo, usou suas redes sociais para…
Os jogadores do Palmeiras ganharam poucas horas de descanso após a vitória por 1 a…
This website uses cookies.