Cristian Cravinhos, envolvido no assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen, se pronunciou nesse domingo, 2, sobre a série Tremembé, que relata a rotina que criminosos de casos conhecidos tiveram dentro do presídio, apelidado de “presídio dos famosos”.
“Bora, galera! Muita mentira”, escreveu, em suas redes sociais. Condenado a 38 anos e seis meses de prisão, ele cumpre pena em regime aberto desde março de 2025.
O comentário de Cristian sobre a série Tremembé se refere ao enredo, que cita o suposto caso do presidiário com outro detento durante sua passagem pelo presídio, bem como sua relação com o irmão Daniel Cravinhos. Nas suas redes sociais, ele descreve ter gosto por motos e surfe e diz estar “ressurgindo como uma fênix”, animal mitológico conhecido por “renascer das cinzas”.
Além de Cristian, o irmão Daniel e Suzane também são retratados no novo conteúdo da Amazon Prime Video, que estreou na última sexta-feira, 31.
Através dos cinco episódios disponíveis, também é possível ver a relação e compreender outros casos criminais de grande repercussão no Brasil, como o de Elise Matsunaga, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, assassinos de Isabella Nardoni.
Por:Estadão Conteúdo
Enquanto muitos colegas se dedicavam exclusivamente às técnicas clínicas, a cirurgiã-dentista Juliana Castro percebia uma…
Capitã da seleção brasileira de vôlei, Gabi Guimarães foi escolhida a segunda melhor jogadora de…
A lentilha é presença garantida nas mesas dos brasileiros durante a virada do ano. Esse…
Quer começar o ano com estilo e brilho? A maquiagem para o Réveillon 2025/2026 traz…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais…
No Ano-Novo, é tradição para muitas pessoas consumir lentilha como um símbolo de sorte, fartura…
This website uses cookies.