Cristian Cravinhos, envolvido no assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen, se pronunciou nesse domingo, 2, sobre a série Tremembé, que relata a rotina que criminosos de casos conhecidos tiveram dentro do presídio, apelidado de “presídio dos famosos”.
“Bora, galera! Muita mentira”, escreveu, em suas redes sociais. Condenado a 38 anos e seis meses de prisão, ele cumpre pena em regime aberto desde março de 2025.
O comentário de Cristian sobre a série Tremembé se refere ao enredo, que cita o suposto caso do presidiário com outro detento durante sua passagem pelo presídio, bem como sua relação com o irmão Daniel Cravinhos. Nas suas redes sociais, ele descreve ter gosto por motos e surfe e diz estar “ressurgindo como uma fênix”, animal mitológico conhecido por “renascer das cinzas”.
Além de Cristian, o irmão Daniel e Suzane também são retratados no novo conteúdo da Amazon Prime Video, que estreou na última sexta-feira, 31.
Através dos cinco episódios disponíveis, também é possível ver a relação e compreender outros casos criminais de grande repercussão no Brasil, como o de Elise Matsunaga, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, assassinos de Isabella Nardoni.
Por:Estadão Conteúdo
Um homem com extenso histórico criminal foi preso pela Força Tática no bBirro Nova Aurora,…
Os brasileiros João Fonseca e Marcelo Melo se garantiram na decisão do Rio Open. A…
Os 92 municípios fluminenses começarão a receber, nesta segunda-feira (23), a nova vacina contra a…
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso nesta sexta-feira, 20, suspeito de…
Uma ação da Força Tática resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas…
Os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Paulista foram definidos na noite deste sábado, 21. O…
This website uses cookies.