Uma criança de dois anos foi levada por sua avó até um posto do Corpo de Bombeiros no município de Campos Altos, em Minas Gerais, na noite da terça-feira, 17, com uma panela de pressão presa na cabeça. A intervenção foi realizada com sucesso, segundo a corporação.
O menino, apesar do susto, estava ileso, consciente e ficou sob os cuidados da avó, sem ferimentos ou alterações nos sinais vitais.
Conforme os bombeiros, por volta das 22h45, durante o plantão operacional, uma mulher procurou o posto avançado acompanhada de seu neto. “A vítima e sua tutora foram recepcionadas pelos militares, que prontamente iniciaram o atendimento”, disse.
Para a retirada da panela de pressão com segurança, os bombeiros protegeram o rosto da criança com compressa cirúrgica e realizaram um corte na lateral do utensílio com auxílio de um alicate de corte, ampliando o diâmetro do vão e permitindo a remoção do objeto.
A intervenção durou aproximadamente uma hora e foi concluída com sucesso. As circunstância do incidente não foram esclarecidas pela familiar.
Por: Estadão Conteúdo
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Ipameri – 9ª DRP,…
Parte das doenças e distúrbios metabólicos que afetam o coração e as artérias podem ser…
O Brasil encerrou, no último domingo (17), a participação na Copa do Mundo de bocha…
O que parecia apenas um pisão em falso no gramado sintético da MRV Arena se…
Originária do Mediterrâneo e Norte da África, a beterraba é rica em nitratos naturais, betalaínas…
Cuidar do organismo naturalmente é essencial para o bem-estar e o equilíbrio diário. Os chás…
This website uses cookies.