Uma criança de dois anos foi levada por sua avó até um posto do Corpo de Bombeiros no município de Campos Altos, em Minas Gerais, na noite da terça-feira, 17, com uma panela de pressão presa na cabeça. A intervenção foi realizada com sucesso, segundo a corporação.
O menino, apesar do susto, estava ileso, consciente e ficou sob os cuidados da avó, sem ferimentos ou alterações nos sinais vitais.
Conforme os bombeiros, por volta das 22h45, durante o plantão operacional, uma mulher procurou o posto avançado acompanhada de seu neto. “A vítima e sua tutora foram recepcionadas pelos militares, que prontamente iniciaram o atendimento”, disse.
Para a retirada da panela de pressão com segurança, os bombeiros protegeram o rosto da criança com compressa cirúrgica e realizaram um corte na lateral do utensílio com auxílio de um alicate de corte, ampliando o diâmetro do vão e permitindo a remoção do objeto.
A intervenção durou aproximadamente uma hora e foi concluída com sucesso. As circunstância do incidente não foram esclarecidas pela familiar.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.