Ao contrário de Corinthians e Palmeiras, o São Paulo atuou e venceu o Internacional com seu time titular, neste domingo, em Porto Alegre. Na entrevista coletiva, em Porto Alegre, o técnico Hernán Crespo deixou em dúvida se vai escalar uma equipe alternativa diante do Athletico-PR, quarta-feira, em Curitiba, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
“Só vou pensar na Copa do Brasil amanhã (segunda-feira). Primeiro vou conversar com os jogadores e com os médicos para saber do desgaste físico de cada um”, disse o treinador argentino. Depois do jogo na capital paranaense, o São Paulo enfrenta o Vitória, em casa, pelo Brasileirão, quando reservas poderão ser utilizados.
A sequência de cinco vitórias seguidas surpreende o comandante tricolor. “Não é normal uma sequencia de cinco jogos com vitória no futebol brasileiro com jogos difíceis. Os jogadores estão desfrutando deste momento dentro de campo e se divertindo.”
Crespo, mais uma vez, ficou satisfeito com o desempenho da equipe. “O São Paulo sabe que tem de lutar, batalhar, jogar bola o tempo todo. Enfrentou um adversário muito complicado e tentou ser protagonista. Em todo momento a intensidade da equipe perdurou. Do começo ao fim.”
Quanto à possibilidade de utilizar Lucas Moura e Oscar nos próximos jogos, o treinador mais uma vez se esquivou. “Só vou pensar nos jogadores quando tiver nas mãos.”
Por: Estadão Conteúdo
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
O Boteco da Villa, local onde o rapper Hungria se apresentou no último domingo, 28,…
O goleiro Luca Zidane, filho da lenda francesa Zinédine Zidane, foi chamado pela primeira vez…
O São Paulo colocou fim ao seu pior momento na temporada, ao vencer o Fortaleza…
This website uses cookies.