O técnico Hernán Crespo admitiu, nesta quarta-feira, após o empate, por 2 a 2, com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, a ‘obrigação’ por vitória do São Paulo no clássico de sábado com o Corinthians, às 21 horas, no MorumBis.
“A proximidade da zona de rebaixamento causa uma preocupação normal. Faz parte da nossa realidade. Temos de lutar para sair desta situação e espero, acho e acredito que vamos sair o mais rápido possível. Tempos talento e vontade para isso”, disse Crespo, em entrevista coletiva.
O treinador revelou que está ansioso por encontrar a torcida são-paulina, afinal nos dois primeiros jogos sob sua orientação a equipe tricolor jogou no Rio e em Bragança Paulista. Ele espera que a equipe tenha IM desempenho melhor diante de seus torcedores.
“Espero um futebol mais ofensivo, com mais intensidade. Necessitamos pontuar em todos os jogos para sairmos desta situação incômoda”, afirmou Crespo.
O técnico não gostou quando foi questionado mais uma vez da possibilidade de escalar o atacante Lucas Moura no clássico. “O médico fala de lesão, a diretoria do mercado e eu falo sobre o time.” A assessoria do São Paulo afirmou que os médicos do clube não irão falar com a imprensa e, ao mesmo tempo, considera muito difícil que o jogador atue no próximo sábado.
Por: Estadão Conteúdo
A assinatura do Acordo Mercosul–União Europeia reposiciona o Brasil em um ambiente de comércio internacional…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Pires…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 10ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia…
A Câmara Municipal de Goianésia abriu sua agenda de 2026 em grande estilo: realizou com…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Uruaçu – 18ª…
This website uses cookies.