A partir desta sexta-feira, 07, os moradores de Goianésia voltarão a contar com um espaço essencial para acolhimento e apoio social. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) será reaberto às 08h00, na Avenida Mato Grosso, nº 106, região central da cidade, retomando sua missão de oferecer suporte a famílias e indivíduos que necessitam de orientação e acesso a serviços sociais.
Para muitas pessoas, o Cras representa um ponto de apoio fundamental em momentos de dificuldade. No local, assistentes sociais estão prontos para escutar, entender as necessidades de cada um e encaminhar para programas e benefícios que possam ajudar a melhorar sua qualidade de vida. O atendimento inclui orientações sobre direitos sociais, apoio a famílias em situação de vulnerabilidade e atividades que fortalecem os laços comunitários.
A primeira-dama e secretária municipal de Promoção Social, Igara de Castro, ressaltou a importância da reabertura. “O Cras é um espaço fundamental para acolher e orientar as famílias que mais precisam. Com essa retomada, reforçamos nosso compromisso em oferecer suporte e garantir direitos à população de Goianésia”, afirmou.
Nesta quarta-feira, 01, militares lotados na Companhia de Policiamento Especializado (CPE), através da CPE ALFA,…
Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), muitos estudantes buscam formas criativas…
O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Scott Bessent, buscou afastar críticas internas sobre o…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) rebateu acusações feitas pela Refit…
A Fenabrave, associação que representa as concessionárias de automóveis, voltou a revisar para baixo as…
Erros que parecem simples, como esquecer de registrar contribuições ou escolher a regra de aposentadoria…
This website uses cookies.