A partir desta sexta-feira, 07, os moradores de Goianésia voltarão a contar com um espaço essencial para acolhimento e apoio social. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) será reaberto às 08h00, na Avenida Mato Grosso, nº 106, região central da cidade, retomando sua missão de oferecer suporte a famílias e indivíduos que necessitam de orientação e acesso a serviços sociais.
Para muitas pessoas, o Cras representa um ponto de apoio fundamental em momentos de dificuldade. No local, assistentes sociais estão prontos para escutar, entender as necessidades de cada um e encaminhar para programas e benefícios que possam ajudar a melhorar sua qualidade de vida. O atendimento inclui orientações sobre direitos sociais, apoio a famílias em situação de vulnerabilidade e atividades que fortalecem os laços comunitários.
A primeira-dama e secretária municipal de Promoção Social, Igara de Castro, ressaltou a importância da reabertura. “O Cras é um espaço fundamental para acolher e orientar as famílias que mais precisam. Com essa retomada, reforçamos nosso compromisso em oferecer suporte e garantir direitos à população de Goianésia”, afirmou.
Esta segunda-feira trará um clima leve, permitindo que os nativos de cada signo encontrem mais…
O Flamengo goleou o Sport por 5 a 1, na noite deste sábado (15) na…
O brasileiro Diogo Moreira conquistou, neste domingo (16), o título do Campeonato Mundial de Moto2,…
O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal (Inglaterra), foi cortado da seleção brasileira por causa de…
A maranhense Rayssa Leal brilhou muito na manhã deste domingo (16) e conquistou a etapa…
Município de Uruana se destaca na produção nacional de melancia, com colheita em ritmo avançado…
This website uses cookies.