A partir desta sexta-feira, 07, os moradores de Goianésia voltarão a contar com um espaço essencial para acolhimento e apoio social. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) será reaberto às 08h00, na Avenida Mato Grosso, nº 106, região central da cidade, retomando sua missão de oferecer suporte a famílias e indivíduos que necessitam de orientação e acesso a serviços sociais.
Para muitas pessoas, o Cras representa um ponto de apoio fundamental em momentos de dificuldade. No local, assistentes sociais estão prontos para escutar, entender as necessidades de cada um e encaminhar para programas e benefícios que possam ajudar a melhorar sua qualidade de vida. O atendimento inclui orientações sobre direitos sociais, apoio a famílias em situação de vulnerabilidade e atividades que fortalecem os laços comunitários.
A primeira-dama e secretária municipal de Promoção Social, Igara de Castro, ressaltou a importância da reabertura. “O Cras é um espaço fundamental para acolher e orientar as famílias que mais precisam. Com essa retomada, reforçamos nosso compromisso em oferecer suporte e garantir direitos à população de Goianésia”, afirmou.
O Sol em Capricórnio estará em conjunção com Vênus, Marte e Mercúrio, além de formar…
Nesta sexta-feira, o movimento dos astros criará um cenário mais sensível e instável, no qual…
O câncer de pele é o tipo de câncer mais comum no Brasil, representando cerca…
Uma mulher grávida foi presa suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico…
Nas celebrações de Ano-Novo, as mesas se enchem de iguarias e símbolos tradicionais que se…
O ano de 2026 chega marcado por uma vibração que favorece relações mais maduras, conscientes…
This website uses cookies.