Imagem: Polícia Militar
Nesta quinta-feira, 12, policiais lotados na Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Goianésia, realizaram a prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Com elas ainda foram apreendidas uma arma de fogo, munições e apetrechos ligados à mercancia de entorpecentes.
De acordo com a polícia, a equipe CPE Alfa, formada pelo SGT Araújo, SGT Batista, CB Vinhal, e CB Freitas, recebeu denúncia sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas na região do Lago Seco (Vila Isaura), em Jaraguá. Além disso, a denúncia dizia que os suspeitos teriam em sua posse uma arma de fogo.
Com base nas características informadas, a equipe localizou e abordou o suspeito no momento em que ele fornecia drogas a um usuário.
Durante as diligências, o suspeito indicou o local onde estava escondida a droga e demais itens ilícitos. Dessa forma, foram encontrados uma arma de fogo com munições (14), diversas porções de drogas, incluindo cocaína/fentanil (500g) e ecstasy (7), uma quantidade significativa de dinheiro em espécie (R$ 1.980), balanças de precisão (2), Caderno de anotações sobre tráfico, e materiais utilizados para fracionar as drogas.
Diante dos fatos, o suspeito e o usuário foram detidos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia de Jaraguá para os procedimentos legais cabíveis.
Depois de decisão judicial que ordenou a retirada de peças promocionais com a mensagem "petista…
Detalhes da vida financeira de Nicole Kidman e Keith Urban começam a se tornar públicos…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 02/10/2025 19:46 A ministra da Segurança Nacional…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…
Em dia de recordes de Wanna Brito e Antônia Keyla, o Brasil teve uma jornada…
O Corinthians sofreu mais uma condenação na Fifa, desta vez por causa de uma dívida…
This website uses cookies.