Imagem: Polícia Militar
Nesta quinta-feira, 12, policiais lotados na Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Goianésia, realizaram a prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Com elas ainda foram apreendidas uma arma de fogo, munições e apetrechos ligados à mercancia de entorpecentes.
De acordo com a polícia, a equipe CPE Alfa, formada pelo SGT Araújo, SGT Batista, CB Vinhal, e CB Freitas, recebeu denúncia sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas na região do Lago Seco (Vila Isaura), em Jaraguá. Além disso, a denúncia dizia que os suspeitos teriam em sua posse uma arma de fogo.
Com base nas características informadas, a equipe localizou e abordou o suspeito no momento em que ele fornecia drogas a um usuário.
Durante as diligências, o suspeito indicou o local onde estava escondida a droga e demais itens ilícitos. Dessa forma, foram encontrados uma arma de fogo com munições (14), diversas porções de drogas, incluindo cocaína/fentanil (500g) e ecstasy (7), uma quantidade significativa de dinheiro em espécie (R$ 1.980), balanças de precisão (2), Caderno de anotações sobre tráfico, e materiais utilizados para fracionar as drogas.
Diante dos fatos, o suspeito e o usuário foram detidos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia de Jaraguá para os procedimentos legais cabíveis.
A farofa é um daqueles acompanhamentos que não podem faltar na ceia de Natal. Versátil,…
Eleita a melhor fruta do mundo pelo ranking TasteAtlas em 2023, superando até mesmo a…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Santa Helena de…
A paralisia cerebral (PC) é uma condição resultado de uma lesão no cérebro, que acontece…
O pagamento da segunda parcela do 13º salário deve ser feito até 20 de dezembro,…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos…
This website uses cookies.