Imagem: Polícia Militar
Na tarde desta segunda-feira, 07, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia prendeu um motociclista após uma perseguição pelas ruas da cidade. O caso ocorreu no Bairro Muniz Falcão e envolveu direção perigosa, desobediência à ordem de parada e múltiplas infrações de trânsito.
De acordo com a corporação, os policiais da equipe CPE Alfa estavam em patrulhamento quando visualizaram um indivíduo em uma motocicleta POP 110 em atitude suspeita, na companhia de dois usuários de drogas. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor fugiu em alta velocidade, trafegando por diversas vias da cidade e colocando em risco a integridade de pedestres e demais motoristas.
Mesmo com os sinais sonoros e luminosos da viatura policial acionados, o condutor não obedeceu às ordens de parada. A perseguição só terminou quando o suspeito foi interceptado na Rua 61, no Residencial Colina Park.
De acordo com a polícia, após ser detido e identificado, o homem foi autuado com base nos artigos 175 (Utilizar o veículo para demonstrar manobra perigosa), 162, inciso I (Dirigir veículo sem possuir CNH), 195 (Desobedecer ordens da autoridade de trânsito), 193 (Transitar em calçadas), e 186, inciso I (Dirigir pela contramão), todos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB):
O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde permanece à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida.
A expectativa do público em torno da participação do time brasileiro no Mundial de ginástica…
O Grêmio perdeu a chance de conquistar a segunda vitória seguida para seguir subindo na…
Por Wilson Baldini Jr. - 23/08/2025 22:55 O nigeriano Ike Ibeabuchi, de 52 anos, voltou…
Sonhando com uma aproximação ao grupo de acesso, o Athletico-PR visitou o CRB, na noite…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 23/08/2025 22:02 Dado Dolabella e Luan Pereira…
O Partido dos Trabalhadores (PT) está convocando mobilizações em todos os Estados para o próximo…
This website uses cookies.