Imagem: Polícia Militar
Nesta sexta-feira, 12, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia retirou de circulação uma arma de fogo de uso restrito após a prisão de um indivíduo flagrado efetuando disparos em via pública. O caso ocorreu na Avenida Goiás Norte e ganhou atenção após um vídeo circular nas redes sociais.
De acordo com a ocorrência, a equipe da CPE 90 recebeu informações por meio de registros compartilhados em redes sociais que mostravam um homem portando e disparando uma arma de fogo em plena via pública. Imediatamente, os militares intensificaram o patrulhamento na região indicada.
Durante as diligências, os policiais localizaram o veículo utilizado pelo suspeito e na abordagem, foi confirmada a posse de uma pistola Taurus calibre 9mm, arma de uso restrito. Com ele, também foram encontradas 13 munições intactas e um aparelho celular.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goianésia, onde ficou à disposição da Justiça. A arma, as munições e o aparelho celular apreendidos foram apresentados como provas no processo.
Para a polícia, a ação representa um duro golpe contra a criminalidade, uma vez que a circulação de armas de uso restrito em ambientes urbanos coloca em risco a segurança da população.
A polícia reforça que denúncias da comunidade são fundamentais para auxiliar no combate ao crime.
O secretário de Estado americano, Marco Rubio, esteve em Israel neste domingo, 14, enquanto as…
O boxe brasileiro começou com uma medalha de ouro o último dia do Mundial de…
O Corinthians derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 (gol da lateral Thaís Ferreira), na manhã deste…
O acordo de livre comércio entre o Mercosul e a Associação Europeia de Livre Comércio…
Um estudante ficou trancado em casa por dois dias após testemunhar o assassinato de Charlie…
A seleção brasileira masculina de vôlei teve mais trabalho do que o esperado, mas iniciou…
This website uses cookies.