Imagem: Polícia Militar
Nesta sexta-feira, 12, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia retirou de circulação uma arma de fogo de uso restrito após a prisão de um indivíduo flagrado efetuando disparos em via pública. O caso ocorreu na Avenida Goiás Norte e ganhou atenção após um vídeo circular nas redes sociais.
De acordo com a ocorrência, a equipe da CPE 90 recebeu informações por meio de registros compartilhados em redes sociais que mostravam um homem portando e disparando uma arma de fogo em plena via pública. Imediatamente, os militares intensificaram o patrulhamento na região indicada.
Durante as diligências, os policiais localizaram o veículo utilizado pelo suspeito e na abordagem, foi confirmada a posse de uma pistola Taurus calibre 9mm, arma de uso restrito. Com ele, também foram encontradas 13 munições intactas e um aparelho celular.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goianésia, onde ficou à disposição da Justiça. A arma, as munições e o aparelho celular apreendidos foram apresentados como provas no processo.
Para a polícia, a ação representa um duro golpe contra a criminalidade, uma vez que a circulação de armas de uso restrito em ambientes urbanos coloca em risco a segurança da população.
A polícia reforça que denúncias da comunidade são fundamentais para auxiliar no combate ao crime.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nova indicação terapêutica para a vacina Gardasil 9, que…
Um grupo de 65 empreendedoras de Niquelândia esteve em Goiânia no último sábado, 7, para…
Uma garota de 11 anos, identificada como Laira Yasmin Carvalho Pontes, está desaparecida em Goianésia…
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a importação,…
Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi de muita emoção e alegria, reunindo grande…
This website uses cookies.