Imagem: Polícia Militar
Nesta sexta-feira, 12, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia retirou de circulação uma arma de fogo de uso restrito após a prisão de um indivíduo flagrado efetuando disparos em via pública. O caso ocorreu na Avenida Goiás Norte e ganhou atenção após um vídeo circular nas redes sociais.
De acordo com a ocorrência, a equipe da CPE 90 recebeu informações por meio de registros compartilhados em redes sociais que mostravam um homem portando e disparando uma arma de fogo em plena via pública. Imediatamente, os militares intensificaram o patrulhamento na região indicada.
Durante as diligências, os policiais localizaram o veículo utilizado pelo suspeito e na abordagem, foi confirmada a posse de uma pistola Taurus calibre 9mm, arma de uso restrito. Com ele, também foram encontradas 13 munições intactas e um aparelho celular.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goianésia, onde ficou à disposição da Justiça. A arma, as munições e o aparelho celular apreendidos foram apresentados como provas no processo.
Para a polícia, a ação representa um duro golpe contra a criminalidade, uma vez que a circulação de armas de uso restrito em ambientes urbanos coloca em risco a segurança da população.
A polícia reforça que denúncias da comunidade são fundamentais para auxiliar no combate ao crime.
Um homem foi morto a golpes de faca dentro de uma residência no Bairro Jardim…
Os cangurus são marsupiais nativos da Austrália e pertencem à família Macropodidae, que significa literalmente…
Uma motocicleta (Titan 125 FAN vermelha, placa NVU-0J72) foi furtada na noite desta sexta-feira (26),…
Um jovem de apenas 20 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso na…
A Equatorial Goiás informou que haverá interrupção programada no fornecimento de energia elétrica na zona…
Quando se pensa no futebol masculino brasileiro, o ano de 2026 teve um protagonista, o…
This website uses cookies.