Imagem: Polícia Militar
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia recapturou um foragido da Justiça da Bahia, condenado por homicídio qualificado, crime previsto no Art. 121, § 2º do Código Penal Brasileiro (CPB).
A operação foi resultado de uma ação integrada entre forças de segurança de diferentes estados. Conforme divulgado, a equipe CPE 90 recebeu informações da Agência Central de Inteligência da PM2, do Grupo de Capturas da Polícia Federal de Pernambuco, da CPE-20 da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do setor da Agência Local de Inteligência (ALI) e do Tático do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
O compartilhamento de dados apontava que o foragido, cuja identidade não foi divulgada, estava homiziado no município de Barro Alto, na região norte de Goiás. Com base nas informações repassadas, os policiais iniciaram diligências e lograram êxito em localizar e prender o foragido, que possui mandado de prisão expedido pela Comarca de Paulo Afonso (BA).
De acordo com a polícia, a ação demonstra a importância da integração entre forças policiais estaduais e federais na localização de criminosos de alta periculosidade. O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e está à disposição da Justiça para os trâmites legais de recambiamento.
A gigante americana de chips Nvidia voltou a ser alvo de inspeções antitruste na China,…
A 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá sequência nesta segunda-feira com dois…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 15/09/2025 07:52 O ator Tramell Tillman, que…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 15/09/2025 08:05 Imune a subornos, ameaças ou…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 15/09/2025 07:56 Owen Cooper, que dá vida…
As vendas de novas moradias na China em valor caíram 7% entre janeiro e agosto…
This website uses cookies.