Imagem: Polícia Militar
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia realizou, nesta sexta-feira, 31, a recaptura de um foragido da Justiça condenado por violência doméstica. A ação contou com apoio da CPE 20, da Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da PM2.
De acordo com as informações da Corporação, as equipes intensificaram o monitoramento após troca de informações entre os setores de inteligência. A partir do levantamento de dados e diligências em campo, os policiais conseguiram localizar e prender o homem, que estava com mandado de prisão em aberto.
Após ser detido, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Prisional de Goianésia (UPG), onde permanecerá à disposição da Justiça. A operação faz parte das ações de combate à criminalidade e reforça o trabalho integrado entre os grupos de inteligência e patrulhamento da Polícia Militar de Goiás.
Um grupo de 65 empreendedoras de Niquelândia esteve em Goiânia no último sábado, 7, para…
Uma garota de 11 anos, identificada como Laira Yasmin Carvalho Pontes, está desaparecida em Goianésia…
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a importação,…
Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi de muita emoção e alegria, reunindo grande…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Alberto Alves Botelho, ocorrido neste…
This website uses cookies.