Imagem: Divulgação/Polícia Civil
Na noite desta terça-feira, 01, uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Goianésia, resultou na prisão de um homem suspeito de abastecer o comércio ilegal de entorpecentes em Jaraguá, região central de Goiás. Durante patrulhamento, a equipe da CPE-ALFA identificou movimentações suspeitas e realizou a abordagem, localizando porções de maconha e diversos materiais relacionados ao tráfico.
No local, foram apreendidos cerca de 1,6 quilo de maconha, além de um litro de loló (éter líquido), duas balanças de precisão, aparelhos celulares, uma motocicleta utilizada para transporte da droga, e itens destinados ao fracionamento e acondicionamento do entorpecente.
A ação resultou na condução de duas pessoas para a Delegacia de Polícia, onde ficaram à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais.
De acordo com a polícia, a operação reforça o trabalho das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região, buscando desarticular pontos de venda e distribuição de entorpecentes que afetam a tranquilidade dos bairros.
O material apreendido foi recolhido e deverá passar por perícia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Jaraguá para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico.
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
O Boteco da Villa, local onde o rapper Hungria se apresentou no último domingo, 28,…
This website uses cookies.