Imagem: Divulgação/Polícia Civil
Na noite desta terça-feira, 01, uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Goianésia, resultou na prisão de um homem suspeito de abastecer o comércio ilegal de entorpecentes em Jaraguá, região central de Goiás. Durante patrulhamento, a equipe da CPE-ALFA identificou movimentações suspeitas e realizou a abordagem, localizando porções de maconha e diversos materiais relacionados ao tráfico.
No local, foram apreendidos cerca de 1,6 quilo de maconha, além de um litro de loló (éter líquido), duas balanças de precisão, aparelhos celulares, uma motocicleta utilizada para transporte da droga, e itens destinados ao fracionamento e acondicionamento do entorpecente.
A ação resultou na condução de duas pessoas para a Delegacia de Polícia, onde ficaram à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais.
De acordo com a polícia, a operação reforça o trabalho das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região, buscando desarticular pontos de venda e distribuição de entorpecentes que afetam a tranquilidade dos bairros.
O material apreendido foi recolhido e deverá passar por perícia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Jaraguá para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico.
O que parecia apenas um pisão em falso no gramado sintético da MRV Arena se…
Originária do Mediterrâneo e Norte da África, a beterraba é rica em nitratos naturais, betalaínas…
Cuidar do organismo naturalmente é essencial para o bem-estar e o equilíbrio diário. Os chás…
A Prefeitura de São Paulo enviou, na tarde desta segunda-feira, 18, um pedido para que…
O espanhol Carlos Alcaraz ganhou pela primeira vez o Cincinnati Open, nesta segunda-feira, ao derrotar…
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente…
This website uses cookies.