Imagem: Polícia Militar
Neste domingo, 02, a segurança em Goianésia foi reforçada após uma rápida ação da equipe CPE-90, que resultou na prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo e ameaça. Os militares faziam a segurança durante uma partida de futebol no estádio Valdeir de Oliveira, quando receberam a denúncia de um crime de ameaça em andamento.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação via 190 e rapidamente repassou o caso para equipe. A denúncia dizia que um indivíduo estava portando uma arma de fogo e ameaçando outras pessoas. Imediatamente, a equipe CPE-90, em colaboração com o Serviço de Inteligência do 23° Batalhão de Polícia Militar (BPM), iniciou um plano de diligências para localizar o suspeito.
As informações levaram os policiais até a Rua 31, onde, após receberem orientações da Agência de Inteligência (ALI) do 23° BPM, conseguiram identificar e abordar o autor da ameaça. Durante a abordagem, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada pelo suspeito, que foi apreendida durante as diligências.
A ocorrência teve como resultado a condução do indivíduo à delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida, onde enfrentará as consequências de suas ações, incluindo a posse ilegal da arma e as ameaças feitas.
A meta do governo federal é realizar 14 leilões rodoviários em 2026, segundo o ministro…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Antônia Luiza Pires, ocorrido nesta quinta-feira, 23,…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou nesta quinta-feira, 23, que o…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comparou nesta quinta-feira, 23, os cartéis de drogas…
O Racing terá mais um obstáculo em busca da vaga à final da Libertadores na…
O Senado aprovou em outubro a criação de 530 novos cargos no Supremo Tribunal Federal…
This website uses cookies.