Imagem: Polícia Militar
Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia, em ação realizada no município de Jaraguá, localizou um veículo com sinais identificadores adulterados durante patrulhamento de rotina na cidade.
Segundo informações da Corporação, a equipe CPE Alfa fazia rondas preventivas quando suspeitou de um automóvel em circulação. Após abordagem e verificação detalhada, os policiais constataram adulterações nos sinais identificadores do veículo, configurando o crime previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro.
O carro foi apreendido e o condutor encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, onde foram adotadas as providências legais. Para a policia, a ação reforça o trabalho contínuo da CPE Goianésia no combate a crimes de receptação, furtos e clonagem de veículos na região.
A adulteração de sinal identificador é uma prática criminosa que consiste em modificar elementos de identificação de veículos, como número do chassi, motor ou placas, com o objetivo de ocultar a origem ilícita do bem. O crime prevê pena de 3 a 6 anos de reclusão e multa.
Os rins exercem um papel essencial no equilíbrio do organismo, pois são responsáveis por filtrar…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc),…
Tóquio é uma metrópole que combina tradição e futurismo em cada esquina. Entre templos milenares…
Não foi desta vez. A seleção brasileira feminina Sub-17 foi superada por 2 a 0 pela…
Sentir saciedade após uma refeição pode fazer grande diferença no controle do peso, na disposição…
Com investimento de R$ 26,8 milhões, Governo de Goiás garante 665 mil presentes a crianças…
This website uses cookies.