Imagem: Polícia Militar
Neste sábado, 19, uma operação realizada pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 15º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), com sede em Goianésia, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas que estavam sendo transportadas em um ônibus, com a intenção de abastecer as cidades de Anápolis e Jaraguá.
Durante o bloqueio policial, os agentes da equipe CPE Alfa abordaram o veículo e, ao fiscalizar os passageiros, identificaram um indivíduo com comportamento suspeito. A verificação de suas bagagens revelou um carregamento de entorpecentes prontos para comercialização.
De acordo com a polícia ele transportava uma peça de crack, 38 pinos de cocaína, já fracionados e prontos para venda, 12,5 peças de cloridrato de cocaína, uma balança de precisão, uma aparelho celular, e um caderno com anotações da movimentação financeira do tráfico.
Segundo estimativas do Ministério da Justiça, o quilo do cloridrato de cocaína pode atingir valores superiores a R$ 75 mil no mercado ilícito. Com isso, a apreensão representa um prejuízo aproximado de R$ 1 milhão ao crime organizado.
Além do material apreendido, o caderno de contabilidade será usado como prova para aprofundar a investigação sobre a possível atuação de uma rede criminosa. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à autoridade policial competente para responder por tráfico de drogas, conforme descrito no artigo 33.
Influenciadoras digitais brasileiras foram às redes sociais nesta semana se retratar após fazerem publicidade para…
Governo de Goiás lança força-tarefa integrada para combater a falsificação de bebidas no Estado (Foto:…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de São Domingos – 13ª DRP,…
A percepção de aumento do risco fiscal, com a possibilidade de que mais medidas com…
Ainda falta tempo para a eleição presidencial do São Paulo, que ocorre apenas em meados…
O Superior Tribunal Militar (STM) decidiu manter a prisão de um militar que exerceu a…
This website uses cookies.