GOIANÉSIA

CPE Goianésia fecha mais uma boca de fumo e prende traficante com grande quantidade de crack

Neste sábado, 01, militares lotados na Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia, prendeu em flagrante, um indivíduo conhecido como “Baratão”, suspeito de tráfico de drogas. A ação foi resultado de um trabalho conjunto com a Agência Local de Inteligência (ALI) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que havia recebido informações sobre um ponto de venda de entorpecentes na Rua 22, entre as ruas Santos Dumont e Palmeiras, região oeste de Goianésia.

Com base nas informações, a equipe intensificou o patrulhamento na área, focando na identificação de atividades suspeitas. Durante a operação, os policiais notaram o portão de uma residência aberto e avistaram duas pessoas em uma motocicleta saindo do local em alta velocidade. Ao se aproximarem, o principal suspeito foi visto tentando fechar rapidamente o portão e se evadir para dentro da casa.

Os policiais realizaram a abordagem e, durante a busca pessoal, encontraram em seu bolso uma porção de substância semelhante a crack, pesando aproximadamente 44 gramas. A situação se agravou quando, ao realizar uma averiguação no imóvel, os policiais encontraram uma sacola branca contendo uma quantidade maior da mesma substância, pesando cerca de 500 gramas, escondida em meio a uma pilha de materiais de reciclagem sob um balde.

De acordo com a polícia, a prisão do suspeito representa um avanço significativo no combate ao tráfico de drogas, principalmente na região oeste de Goianésia, uma vez, que ele é conhecido do meio policial por seu envolvimento com o tráfico e por suas ligações a facções criminosas, sua detenção pode impactar a dinâmica do tráfico na área, dificultando o acesso a entorpecentes para usuários locais.

Daqui pra frente, a continuidade do patrulhamento e a intensificação das investigações serão essenciais para garantir a segurança da população e combater a criminalidade. A polícia reitera a importância da denúncia de atividades suspeitas para que ações efetivas possam ser realizadas e a segurança pública fortalecida. Além do 190, denúncias podem ser feitas através do Fone/WhatsApp (62) 9 9930-8834, claro, sempre mantendo o absoluto sigilo.

Dener Rafael

Recent Posts

Da sala improvisada ao reconhecimento: a trajetória da bailarina em Santa Helena | ASN Goiás

Aos sete anos de idade, quando iniciou suas primeiras aulas de ballet, Luana Inácio Torres…

2 horas ago

Vitória e Mixto disputarão Brasileirão Feminino após 2 desistências

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a participação dos times Vitória-BA e Mixto-MS este…

2 horas ago

Jantar saudável: 7 receitas sem ovo ricas em proteínas

É possível manter o consumo adequado de proteínas sem ovo e monotonia. O segredo está…

2 horas ago

Vitaminas caseiras: 11 receitas proteicas para aumentar a massa muscular

As vitaminas caseiras são uma excelente opção para quem deseja aumentar a massa muscular de…

4 horas ago

5 doramas imperdíveis para assistir no Prime Video

Os doramas disponíveis no Prime Video reúnem histórias que vão do romance delicado à fantasia,…

4 horas ago

6 orações para pedir proteção ao anjo da guarda

Os anjos da guarda são considerados guardiões celestiais que nos acompanham e protegem ao longo…

4 horas ago

This website uses cookies.