GOIANÉSIA

CPE Goianésia fecha mais uma boca de fumo e prende traficante com grande quantidade de crack

Neste sábado, 01, militares lotados na Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia, prendeu em flagrante, um indivíduo conhecido como “Baratão”, suspeito de tráfico de drogas. A ação foi resultado de um trabalho conjunto com a Agência Local de Inteligência (ALI) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que havia recebido informações sobre um ponto de venda de entorpecentes na Rua 22, entre as ruas Santos Dumont e Palmeiras, região oeste de Goianésia.

Com base nas informações, a equipe intensificou o patrulhamento na área, focando na identificação de atividades suspeitas. Durante a operação, os policiais notaram o portão de uma residência aberto e avistaram duas pessoas em uma motocicleta saindo do local em alta velocidade. Ao se aproximarem, o principal suspeito foi visto tentando fechar rapidamente o portão e se evadir para dentro da casa.

Os policiais realizaram a abordagem e, durante a busca pessoal, encontraram em seu bolso uma porção de substância semelhante a crack, pesando aproximadamente 44 gramas. A situação se agravou quando, ao realizar uma averiguação no imóvel, os policiais encontraram uma sacola branca contendo uma quantidade maior da mesma substância, pesando cerca de 500 gramas, escondida em meio a uma pilha de materiais de reciclagem sob um balde.

De acordo com a polícia, a prisão do suspeito representa um avanço significativo no combate ao tráfico de drogas, principalmente na região oeste de Goianésia, uma vez, que ele é conhecido do meio policial por seu envolvimento com o tráfico e por suas ligações a facções criminosas, sua detenção pode impactar a dinâmica do tráfico na área, dificultando o acesso a entorpecentes para usuários locais.

Daqui pra frente, a continuidade do patrulhamento e a intensificação das investigações serão essenciais para garantir a segurança da população e combater a criminalidade. A polícia reitera a importância da denúncia de atividades suspeitas para que ações efetivas possam ser realizadas e a segurança pública fortalecida. Além do 190, denúncias podem ser feitas através do Fone/WhatsApp (62) 9 9930-8834, claro, sempre mantendo o absoluto sigilo.

Dener Rafael

Recent Posts

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 06/01/2026

Nesta terça-feira, o movimento dos astros provocará um clima de instabilidade e mudanças rápidas. Nesse…

3 horas ago

Polícia prende suspeito de assalto contra paciente na Avenida Brasil; segunda vítima foi agredida com pauladas

A Polícia Militar de Goianésia prendeu, nesta segunda-feira (5), o suspeito de praticar dois assaltos…

8 horas ago

Conheça os sintomas, as causas e os tratamentos do transtorno de acumulação

O transtorno de acumulação é uma condição psicológica caracterizada pela acumulação e dificuldade em desfazer-se…

8 horas ago

Prefeitura inicia reforma da UPA de Goianésia com mão de obra carcerária

A Prefeitura de Goianésia iniciou, nesta segunda-feira (5), a reforma da Unidade de Pronto Atendimento…

8 horas ago

Valor da contribuição do MEI aumenta com o reajuste do salário-mínimo | ASN Goiás

Com aumento do salário mínimo contribuição mensal do MEI sofre reajuste A contribuição mensal do…

8 horas ago

Rompimento de fio de alta tensão causa incêndio e danifica veículos no Centro de Goianésia

Uma ocorrência envolvendo a queda de um fio de alta tensão mobilizou o Corpo de…

9 horas ago

This website uses cookies.