Na noite de segunda-feira, 08, uma operação conjunta entre a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia e a Polícia Civil Barro Alto resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas.
De acordo com a ocorrência, as equipes da CPE 90 receberam informações repassadas pelo serviço de inteligência da CPE 20 e da Polícia Civil sobre a atuação de um suspeito envolvido na venda de entorpecentes em Barro Alto. Durante deslocamento, a guarnição foi acionada pelo setor de inteligência, que havia localizado o indivíduo.
Na abordagem, foram encontradas porções de cocaína, além de R$ 786 em espécie, dinheiro que seria proveniente da comercialização da droga. Um aparelho celular também foi apreendido, podendo auxiliar nas investigações.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barro Alto, juntamente com as porções de cocaína apreendidas, onde ficará à disposição da Justiça.