Neste domingo, 10, completa uma semana de buscas em Niquelândia, onde os agentes militares e a Polícia Civil procuram por Romilda de Fátima Santana, de 72 anos, conhecida como "Dona Romilda". Os bombeiros informam que um posto de comando foi instalado na fazenda Rio do Peixe, local de origem do desaparecimento, que ocorreu no último domingo, 03, por volta das 10h00.

A senhora, moradora de Goiânia, estava passando alguns dias na fazenda do irmão. Depois de sair para um passeio pela mata com a irmã e dois sobrinhos, decidiu voltar para casa por outro caminho, se separando do grupo. Ela levou consigo um cachorrinho, que posteriormente apareceu na fazenda. Romilda no entanto, ainda não foi localizado.

O texto da publicação continua após a publicidade

Uma força tarefa foi montada e com a ajuda de cães farejadores, drones, bombeiros militares de Goiás e do Distrito Federal realizam as buscas em campo com ajuda de Agentes da Policia Civil e helicópteros eles realizam buscas pela idosa na região.

Romilda de Fátima vestia blusa com cores semelhantes a onça, short e chapéu de palha. Já se passaram 7 dias e nenhuma pista de onde ela possa estar foi encontrada.

Com informações do Plantão de Notícias 24 horas