Um homem de 29 anos foi preso por volta de 00h45 desta quinta-feira, 28, por ser suspeito de filmar uma vizinha tomando banho. O fato foi registrado em um conjunto de kitnets na Rua 25, Bairro Carrilho, região norte de Goianésia.

A vítima, de 18 anos, relatou à polícia que estava tomando banho quando percebeu alguém a filmava com um aparelho celular por cima da janela e ao perceber saiu correndo. Com a chegada da Polícia Militar, todos os moradores acordaram e saíram de suas residências, com exceção do suspeito.

O texto da publicação continua após a publicidade

Com a estranha atitude, os PM’s bateram à sua porta e ao atender foi perguntado se teria um telefone e ele afirmou que sim, mostrando um Nokia, sem chip. Quando indagado se teria outro aparelho, de acordo com a polícia, o suspeito relutou, mas logo mostrou um aparelho semelhante ao descrito pela vítima, então, confessou ter feito as filmagens e desbloqueou o aparelho mostrou os vídeos gravados.

Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para Delegacia de Polícia, juntamente com seus aparelhos celulares, onde poderá responder por importunação sexual.



   O Portal Meganésia chegou no Telegram para compartilhar todas as novidades em primeira mão. Corre pra entrar no nosso grupo e participar de enquetes, conferir transmissões ao vivo, conhecer e interagir com novas pessoas, e muito mais. Clique aqui para entrar.