Neste final de semana, Goiás pode registrar temperatura de 9° C, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo). De acordo com a previsão, as regiões sudoeste, sul e centro do estado deverão marcar as menores temperaturas.

Gerente do Cimehgo, André Amorim afirmou que cidades como Rio Verde e Jataí devem marcar as temperaturas mais baixas. Conforme a previsão, Cristalina e São Simão também devem bater 9° C nos termômetros. Já em Goiânia, a previsão é de 12° C para os dois dias.

O texto da publicação continua após a publicidade

“Temos um ar frio de origem polar avançando pelo Brasil. Só que esse ar frio não vai chegar com tanta intensidade aqui, mas vai garantir umas manhãs com temperaturas um pouco mais baixas do que o trivial. Cidades como Rio Verde e Jataí devem sentir mais. Na segunda-feira essa massa já perde a intensidade”, explicou Amorim.

No sábado, 30, e domingo, 31, também deve ser registrada uma queda na umidade relativa do ar. Nas regiões oeste, norte, sudoeste e central, o percentual estará abaixo de 20%. Esse índice caracteriza estado de alerta, conforme o Cimehgo.

Em Goianésia, a temperatura deve variar entre 15° C e 33° C, enquanto a umidade relativa do ar ficará na casa dos 27%, isto no sábado. Já no domingo, a temperatura irá variar entre 16° C e 34° C, e a umidade relativa do ar será de 26%.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo