Integrantes do projeto Criar e Tocar se apresentou na noite desta quarta-feira, 07, com uma super apresentação comemorativa aos seus 10 anos, em evento realizado na Igreja Presbiteriana Renovada. A agenda fez parte do cronograma do Natal Luz e aconteceu em participação com a Igreja Presbiteriana Renovada, juntamente com a Faculdade Evangélica de Goianésia.

O projeto Criar e Tocar visa à inserção e à assistência social de crianças e adolescentes, entre nove e 17 anos, por meio do aprendizado de música e artes plásticas. A ação social é possível graças à parceria entre a UniEvangélica e a prefeitura, através da secretaria municipal de cultura. Para integrar o projeto, implantado em 2012, o candidato passa por uma entrevista, e um dos critérios de seleção é que pertença à família de baixa renda.

O texto da publicação continua após a publicidade

Vale salientar ainda que o projeto é baseado em experiência da Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo, que alcança resultados altamente satisfatórios. O projeto se destaca por propiciar formação artística e profissional aos participantes e, sobretudo, pelo seu aspecto social.

Confira abaixo como foi o evento.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo