Imagens: Divulgação/PMNo início da manhã deste sábado, 03, as forças policiais de Goianésia registraram mais um homicídio na cidade, quando Luciano David dos Santos, o Nego Gago, de 38 anos, morreu após ser enforcado com uma blusa. Ele foi encontrado sem sinais vitais na Rua Taguaral, entre as Ruas Pouso Alegra e Santa Família, no Jardim Esperança, região sul de Goianésia.

O principal suspeito de ter cometido o crime, um homem de 45 anos, foi localizado algum tempo depois, escondido, próximo à residência, também no Jardim Esperança. Assim que tomaram conhecimento do fato, policiais da Companhia de Policiamento Especializado - CPE - e do 23º Batalhão da Polícia Militar - BPM - se empenharam em ações ininterruptas no intuito de chegar à autoria do crime.

O texto da publicação continua após a publicidade

Durante as diligências, de acordo com a polícia, foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 22, e uma espingarda calibre 32 com três munições intactas. As armas estavam escondidas na casa do suspeito. Todo material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia juntamente com o suspeito.

Além de poder responder pelo crime de homicídio, o segundo em sua conta, o suspeito ainda responderá pelo crime de posse de arma de fogo.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo