Divulgação/PMNa tarde desta quinta-feira, 18, policiais militares (SGT F. Rodrigues e SD nunes) realizaram a prisão de um homem de 50 anos por posse de arma de fogo e ameaça. O fato ocorreu no Bairro Extrema, na cidade de Barro Alto.

A polícia chegou ao suspeito após uma mulher de 27 anos informar que seu esposo estava ameaçando-a de morte e que iria em sua residência pegar uma arma para matá-la e em seguida se matar.

O texto da publicação continua após a publicidade

Diante das informações e das características do suspeito, a guarnição iniciou diligências no intuito de localizá-lo. Em patrulhamento pela região, os militares avistaram um indivíduo com as mesmas características do suposto autor, que estava entrando em sua residência, momento em que foi abordado e indagado sobre o ocorrido.

De acordo com a polícia, o homem relatou que iria matar a esposa e, posteriormente, se mataria. Como o indivíduo estava muito nervoso e falando que estava entrando na casa para pegar a sua arma, e com grande chance de realizar o crime, os PM’s realizaram o adentramento tático à residência, após permissão do suspeito.

Para surpresa dos militares, no interior da casa foram encontradas duas espingardas, um revólver calibre 38 e mais de 300 munições intactas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia juntamente com todo armamento encontrado em sua residência.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo