Divulgação/PMA Polícia Militar de Goiás efetuou, nas últimas 24 horas, 43 prisões em flagrante em todo o Estado. Foram recapturados 24 foragidos da justiça, apreendidas oito armas de fogo e 34 munições de diferentes calibres. Policiais ainda apreenderam grande quantidade de entorpecentes, desmantelando laboratório de drogas e prendendo envolvidos com o tráfico. Um suspeito de ter participação na morte de uma criança de três anos foi preso usando camisa de torcida organizada e em posse de arma furtada. Veja outras ocorrências de destaque.

Tráfico nas divisas
Na região sudoeste do estado, o Comando de Operações de Divisas (COD) realizou abordagem a um ônibus interestadual de passageiros que saiu de Campo Grande (MS) com destino a Brasília (DF). Nas buscas, foram encontrados aproximadamente 12 kg de maconha que estavam escondidas em uma mala. A passageira, dona da bagagem, foi identificada e presa em flagrante. A droga e a mulher foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Céu.

O texto da publicação continua após a publicidade

Laboratório de drogas estourado
No Residencial Campos Dourados, em Goiânia, equipe da ROTAM conseguiu desarticular um laboratório de drogas que funcionava em uma residência do setor. No local foram apreendidos entorpecentes e materiais avaliados em R$ 250 mil. Um homem foi preso em flagrante. A PMGO apreendeu: 03 kg de cocaína, 04 kg de maconha, 05 kg de Crack, 05 kg de insumos para o refinamento de entorpecentes, material e equipamentos utilizados na produção da droga, duas balanças de precisão e um veículo.

Combate ao tráfico na região metropolitana
Na cidade de Senador Canedo, equipe do Batalhão de CHOQUE se deparou com veículo em atitude suspeita, em alta velocidade. Os policiais conseguiram efetuar a abordagem e encontraram entorpecentes no porta-malas. Foram apreendidos aproximadamente 10 kg de maconha e 500 gramas de crack, além de dinheiro em espécie, que seria proveniente da venda de drogas. Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante. O carro usado nas ações criminosas foi apreendido.

Em Goiânia, durante patrulhamento pela Vila Xavier, equipe da ROTAM abordou e prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas. Com marido e mulher foram encontrados: 300 comprimidos de ecstasy, várias porções de cocaína embaladas e prontas para a venda, uma balança de precisão e mais de R$ 2,4 mil em dinheiro que seria proveniente do comércio de entorpecentes. Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil. A moto que o casal usava na venda de drogas também foi apreendida.

Suspeito de homicídio em posse de arma furtada
Em Goiânia, equipe do GIRO COMANDO abordou indivíduo durante patrulhamento pelo Jardim do Cerrado I. Com o homem foi encontrado um revólver calibre 38 com 12 munições intactas. A arma havia sido furtada na Agência dos Correios, em 2017, na cidade de Itarumã – GO. Com informações colhidas na vizinhança, o suspeito faria parte da torcida organizada do Vila Nova, Esquadrão Vilanovense. Ele estaria possivelmente envolvido no confronto armado entre torcidas que acabou vitimando uma criança de três anos. O suspeito foi conduzido para a Polícia Civil que vai investigar, se houve ou não, a participação dele no crime.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo