Divulgação/CBMNa tarde deste domingo, 31, um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na altura do km 09 da GO-438, próximo à Usina Goianésia, Zona Rural de Goianésia. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e deixadas sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

De acordo com a Corporação, no local, a guarnição composta pelo SGT Mendanha, CB Marcelo, e SD Justos, se depararam com um acidente do tipo queda de moto, com três pessoas feridas, sendo dois adultos (32 e 41 anos), e uma criança (06 anos).

O texto da publicação continua após a publicidade

O condutor da moto, de 32 anos, apresentava TCE - Traumatismo cranioencefálico, suspeita de fratura no rosto, com escoriações diversas, e se encontrava inconsciente. Já a mulher, sofreu apenas escoriações nos braços e pernas, enquanto que a criança, que também era acompanhante da moto, não sofreu lesões aparente.

Os militares realizaram os procedimentos de primeiros socorros, estabilizaram as vítimas, e em seguida as transportaram para o Hospital Municipal de Goianésia.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo