Divulgação/PMUm homem de 40 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 01, na Rua 20, Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia, por ser suspeito de cometer um roubo em um supermercado no Colina Park. A prisão foi efetuada por militares da equipe Alfa da Companhia de Policiamento Especializada - CPE.

Assim que tomaram conhecimento do fato, os policiais iniciaram patrulhamentos táticos pela região leste da cidade, até que na Rua 20 Leste, Bairro Muniz Falcão, conseguiram abordar o suspeito, que ainda estava de posse dos produtos (cerveja, cigarro, energético, e dinheiro) que haviam sido roubados no supermercado, além de uma faca que pode ter sido usada para ameaçar a vítima.

O texto da publicação continua após a publicidade

Para piorar ainda mais a situação do meliante, uma CG 150 Titan vermelha que estava em seu poder havia sido furtada nesta terça-feira, 31, na Rua 47 Norte, Bairro Muniz Falcão. Durante as diligências, o suspeito confessou a autoria do furto.

Com várias passagens policiais pelos crimes de roubo, furto, e receptação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi deixado na Delegacia de Polícia, onde novamente poderá responder por roubo e furto. Os objetos e veículo recuperados também foram deixados na Delegacia de Polícia para os trâmites legais.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage