Nesta quinta-feira, 05, um rapaz de 19 anos foi autuado com um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência - e deverá comparecer perante o Juizado Especial Criminal - JECRIM - de Barro Alto, após ser pego em flagrante realizando manobras perigosas na Rua no Níquel, no centro da cidade.

Policiais militares realizavam patrulhamento pelo setor quando se depararam com o jovem empinando uma CG 125 FAN preta. Os PM’s tentaram realizar a abordagem, emitindo sinais sonoros e luminosos, no entanto, o suspeito tentou evadir em alta velocidade colocando em risco a própria vida e de pessoas que transitavam pela via.

O texto da publicação continua após a publicidade

Minutos depois, a abordagem foi concretizada, e para piorar ainda mais a situação do condutor, foi constatado que ele não possuía CNH e o veículo ainda se encontrava com a documentação atrasada.

Diante das irregularidades constatadas e flagradas, o rapaz foi autuado com o TCO, onde se comprometeu a se apresentar perante o juizado no próximo dia 10. Já a motocicleta foi liberada para uma pessoa habilitada.



Estamos com uma nova conta no Instagram! Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos