Divulgação/PMNo fim da tarde desta quinta-feira, 10, policiais militares (SGT Rodrigo e SD Jonas) realizavam patrulhamentos pela região norte de Goianésia quando se depararam com uma situação suspeita em uma praça na Avenida Contorno, esquina com a Rua 40, no Bairro São Cristóvão.

Ao aproximarem para verificarem o que de fato acontecia, constatou-se tratar de roubo em andamento, onde uma mulher de 26 anos estava em luta corporal com um idoso de 88 anos. Ela havia acabado de subtrair do idoso, R$ 550 em dinheiro, e para garantir a posse do dinheiro empregava violência física e grave ameaça, portando uma faca.

O texto da publicação continua após a publicidade

De imediato, a equipe policial realizou a abordagem na suspeita, com o intuito de garantir a integridade física da vítima, porém, ela resistiu a prisão, sendo necessário o uso de bastão e técnicas de imobilização para contê-la, sendo encontrado em seu poder, durante busca pessoal, o dinheiro que havia tomado da vítima.

O idoso explicou à polícia que ele é comerciante no local, possuindo uma espécie de banca de frutas móvel. Após chegar no local, a suspeita, aproveitando que ele é uma pessoa idosa, subtraiu sua carteira contendo o dinheiro, mas que ao perceber o fato tentou reaver a carteira, no entanto, a suspeita usou de violência e grave ameaça para manter a posse do dinheiro, chegando inclusive, de acordoo com a polícia, a utilizar uma faca.

Diante dos fatos, os policiais realizaram a detenção da mulher a conduziu para a Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima, onde poderá responder pelo crime de roubo.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram