Divulgação/PMUm homem de 47 anos foi preso por policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado - CPE - de Goianésia, por ser suspeito de aplicar golpes em leiloeiros na compra de gado nas cidades de Mara Rosa, Jaraguá, Cocalzinho, Barro Alto e Padre Bernardo. O suspeito teria causado um prejuízo total aos vendedores, superior a R$ 1.500.000.

Após comprar os gados e pagar com cheques pré-datados, sem fundos e com assinatura falsa, o suspeito tentou fugir nesta quarta-feira, 23, para local incerto, no entanto, a equipe da CPE tomou conhecimento que ele passaria por Goianésia, assim, conseguiu abordá-lo na saída sul da cidade.

O texto da publicação continua após a publicidade

Durante abordagem, seguida de busca pessoal e veicular, os PM’s encontraram R$ 4.130 escondidos em um compartimento secreto no veículo que ele conduzia. A Central de Notícias Meganésia - CNM - levantou ainda a informação de que no momento que os policiais realizavam a abordagem, várias vítimas (fazendeiros e leiloeiros) se aproximaram do local e confirmaram serem vítimas dele, no que diz respeito a vendas de gado.

Deste modo, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia para uma melhor averiguação dos fatos.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram