Divulgação/CBMNesta segunda-feira, 21, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender ocorrência de acidente de trânsito, no cruzamento da Rua 32, com a Rua 01, no Bairro Nova Aurora, onde uma colisão entre moto e bicicleta havia deixado uma vítima, que chegou a ficar inconsciente.

A informação que os socorristas (SGT Jefferson, CB Joaquim Netto, e CB Ernandes) tinham era de que o tirante do capacete do condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos, estava o enforcando, fazendo com que ele perdesse a consciência. Chegando ao local a guarnição se deparou com o condutor deitado, consciente e já sem o capacete, apresentando escoriações no rosto.

O texto da publicação continua após a publicidade

De imediato foi feito os procedimentos de primeiros socorros, sendo que a vítima precisou ser contida na prancha, pois estava bastante agitado, e neste caso poderia ter um agravamento de suas lesões. O rapaz foi transportado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duram para avaliação e atendimento médico.

Já a condutora da bicicleta, uma adolescente de 13 anos, não apresentava ferimentos, e não quis ser transportada para o Hospital Municipal.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram