Um motociclista de 37 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros neste sábado, 19, após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Goiás, Bairro São Cristóvão, região norte de Goianésia.

No momento do acidente a vítima conduzia uma motocicleta NXR160 BROS vermelha pela Avenida Goiás, sentido sul/norte, quando parou em uma faixa de pedestre existente entre as Ruas 38 e 40, para que transeuntes atravessassem a via, foi colhido por um Voyage prata, lhe provocando escoriações na perna esquerda. Após receber os primeiros socorros ele foi deixado, consciente, no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

O texto da publicação continua após a publicidade

Já no domingo, 20, dois acidentes de trânsito envolvendo carro e moto foram registrados em Goianésia, ambos na Avenida Pará, no Bairro Carrilho. O primeiro foi registrado entre as Ruas 23 e 25, quando um homem de 44 anos conduzindo uma NXR150 BROS, abalroou em um HB20S preto. A vítima sofreu escoriações na perna direita, e um corte no rosto.

O segundo acidente foi registrado já no período noturno, por volta de 20h30, na esquina com a Rua 30. No local existe uma rotatória e o abalroamento ocorreu quando os veículos, uma Biz 125 branca, e uma S10 cinza, tentaram ocupar o mesmo espaço. A condutora da motocicleta, de 21 anos, foi levada consciente para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran pela equipe do Corpo de Bombeiros, com ferimentos nos braços e pernas, além de fratura no braço esquerdo.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram