A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e com apoio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, deflagrou, uma operação policial no Bairro Jardim Ingá, com o objetivo de cumprir ordem judicial de prisão temporária e busca e apreensão em desfavor de suspeito pela prática de crime de tráfico de drogas.

O ponto de comércio ilegal era um “trailer” de fachada mantido pelo traficante, de 39 anos, que ainda não possuía passagem policial. Denúncias anônimas, no entanto, davam conta de que o indivíduo portava arma de fogo e, às vezes, ostentava a arma de fogo para intimidar as pessoas da região.

O texto da publicação continua após a publicidade

A investigação apontou que o movimento no local era intenso, tanto por aqueles que buscavam cocaína quanto por aqueles que registravam jogo do bicho e apostas de partidas de futebol.

Durante o cumprimento da ordem judicial, foram localizadas drogas prontas para a venda, arma de fogo, munições, comprovantes de jogos de azar e anotações de controle da contabilidade das infrações penais.

Além do mandado de prisão temporária, o preso recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e contravenção penal pela exploração de jogos de azar.