Policiais lotados na Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada em Goianésia, demonstrou mais uma vez sua eficácia no combate ao crime ao efetuar a prisão de três indivíduos envolvidos em um roubo na cidade. Os militares agiram com agilidade e precisão, conseguindo assim capturar os suspeitos, e recuperar o veículo roubado (motocicleta).

Assim que tomaram conhecimento do crime, as equipes da CPE imediatamente iniciaram diligências para localizar os suspeitos e o veículo tomado em assalto.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após um trabalho de investigação minucioso, os policiais conseguiram rastrear o paradeiro dos criminosos, e em uma operação bem coordenada, conseguiram efetuar a prisão dos três indivíduos supostamente envolvidos no roubo, garantindo que a justiça fosse feita e que a sensação de segurança da comunidade fosse restaurada.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com a motocicleta, onde deverão responder pelo crime descrito no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.